Professora do interior baiano com menino de 13 anos fazendo sexo oral

INÚBIA NEWS | sexta-feira, fevereiro 21, 2014 | 2 comentários

                                                                  

sexopalmas
Uma professora de Educação Física e estudante de direito de 30 anos, identificada apena como Mônica de Bel, residente no município de palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, foi flagrada em um vídeo fazendo sexo com aluno de 13 anos, identificado por (I). Segundo informações colhidas pelo portal junto à família, a filmagem com duração de sete minutos e trinta e um segundos , fazendo sexo oral foi feita pelo próprio aluno, sendo interrompida apenas quando o mesmo pede para fazer a penetração.
O portal Folha do Vale entrou em contato com o secretario de Educação Zuberto, que informou que apesar de ser professora, Mônica trabalhava na secretaria de Agricultura do município e não estava em sala de aula. “O secretário de Agricultura Edilson, informou que depois do fato a mesma não foi mais trabalhar e sumiu da cidade. Mônica seria promovida para coordenadora agora em fevereiro”, informou o secretário.Colegas do aluno contaram ao portal, que o garoto disse que o fato aconteceu fora da secretária, mas em um local que eles não quiseram revelar. Questionado se o fato teria acontecido em uma sala de aula,os meninos disseram que não.Tentamos várias vezes falar com Mônica pelo telefone, mas o mesmo só dava caixa postal.
De acordo com o secretário de Educação, o gestor tomou conhecimento da situação, mas até o momento não tem uma denúncia formal na secretaria. “Quando recebemos a denúncia iremos tomar as medidas cabíveis”,concluiu Zuberto. Veja o vídeo. 

via: O Paraguaçu

Category :

2 comentários

  1. Anônimo says:

    oia o video sem tarja ai:
    http://www.minustube.com/professora-fazendo-boquete-pra-aluno-na-bahia/

  2. Anônimo says:

    Até que essa safada chupa gostoso levando ferro até o fundo da garganta.